No momento, você está visualizando Estréia “Nem Tudo é Paz e Amor”

Estréia “Nem Tudo é Paz e Amor”

No dia 27 de agosto, o Espaço Cultural Circo Navegador recebe a exibição de “Nem Tudo é Paz e Amor”, documentário dirigido por Betão Aguiar, que reúne relatos íntimos de filhos de importantes nomes da cultura brasileira, como Moreno Veloso, Nara Gil, Sarah Sheeva, Beto Lee, Marília Aguiar e Anelis Assumpção.
Uma sessão para quem gosta de cinema, música, memória e das histórias que permanecem nos bastidores da nossa cultura.

Enquanto a Tropicália, os Novos Baianos e a contracultura transformavam a música e a cultura brasileira, havia crianças vivendo tudo isso de dentro de casa. Entre a liberdade, a criatividade e as rupturas, crescer nesse universo também significou enfrentar desafios, descobertas e memórias que atravessam gerações.

📅 27/08
📍 Espaço Cultural Circo Navegador
🕗 20h
🔞 Classificação indicativa: 10 anos
🎟️R$30,00
RESERVE AQUI:
https://wa.me/1221018249?text=Quero%20reservar%20para%20o%20filme%20Anatomia%20do%20Caos%202%C2%B0%20estr%C3%A9ia%2015/08%2020h

Deixe um comentário