No momento, você está visualizando Estreia do espetáculo “Inteligência Artificial, Burrice Natural…cada coisa pelo seu nome!”

Estreia do espetáculo “Inteligência Artificial, Burrice Natural…cada coisa pelo seu nome!”

O Circo Navegador estreia seu novo espetáculo, “Inteligência Artificial, Burrice Natural… cada coisa pelo seu nome!”, no Festival Felino. Depois de 9 meses de processo criativo, a montagem será apresentada em todas as cidades do Litoral Norte.
O espetáculo é uma obra teatral cômica para jovens e adultos, que reflete sobre as tecnologias e seus efeitos de mudança dos comportamentos e do destino social e político do mundo. O propósito deste projeto é discutir o tempo, a ética e as contradições do uso da tecnologia e advertir sobre a vulnerabilidade social e política, diante da velocidade informacional, criando um alerta acerca dos efeitos do uso das tecnologias como uma das formas de manipulação e controle da vida humana.
As apresentações acontecem nos dias 16/08 (sábado), às 20h, no Espaço Cultural Pés no Chão, em Ilhabela; 17/08 (domingo), às 20h, no Teatro Mario Covas em Caraguatatuba; 24/08 (domingo), às 20h, no Teatro Municipal de São Sebastião; e no dia 26/08 (terça-feira), às 20h, no Teatro Municipal de Ubatuba.

Deixe um comentário