Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?


O EspetáculoOm Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?  Fará parte da programação do Theatro Vasques, no município de Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo, na 9º Mostra de Teatro de Mogi.

O Espetáculo trás uma abordagem crítica da ridícula condição humana feita por um Palhaço e um músico que apresentam suas fragilidades em meio a transgressão dos costumes e convenções sociais. Como já afirmou Oscar Wilde “A desobediência é a virtude original do homem”. A partir dessa máxima, os palhaços Surubim e Salsicha fazem evoluções “mirabolantes”, de forma textual, física e valendo-se também de habilidades circenses, interagindo com a plateia e criando uma teia que pegará o espectador no “contra tempo”, encantando por meio do riso, das oposições e contradições humanas.

Num encontro inusitado, os palhaços Surubim e Salsicha encantam a plateia com sua ingenuidade em situações de tensão, emoção, técnica e muita graça. no espetáculo são apresentadas as confusões típicas dos palhaços do circo tradicional de forma poética, com um misto de ingenuidade e astúcia.

De maneira bastante irreverente, estes personagens provocam o público para uma vivência divertida e “descompromissada”, por meio das rotinas de um show circense, misturando cenas clássicas e criações próprias, equilibrando-se entre o deboche e a elegância. Os recursos utilizados no espetáculo são o “velho e bom” jogo de palhaço, aliado à habilidades como Malabarismo, Mágica Cômica e Pirofagia.
A intensa dedicação à criação de uma poética, que faça sentido para o homem contemporâneo, deu origem a um espetáculo comprometido com a qualidade estética e dramatúrgica, que provoca o espectador e traze a cena as características de síntese, poesia, transgressão e contestação.
 
Ficha Técnica
Concepção, Roteiro e Direção – Luciano Draetta
Elenco – Luciano Draetta (Palhaço Surubim) e Gabriel Draetta (Palhaço Salsicha)
Trilha Sonora – Maurício Mass
Cenotecnia – Alejo Linares
Figurinos – Soledad Perez e Ana Paula Santos
Produção – Lilian Sayumi
Técnico de Som e Luz – Alejo Linares

Fotos: Tahia Macluf / Barbara Futuro / Jefferson Palladino / Bruno Walker / Ricardo Prado / Ana Paula Oliveira / Lilian Baron

Serviço: 
Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?
Theatro Vasques Rua Doutor Correa Sis, Mogi das Cruzes, SP.
20hs
 


© 2015 Circo Navegador. Todos Direitos Reservados.