O Bando de Tocaraí


O Bando de Tocaraí mandou super bem no dia 20 de novembro, dia da Consciência Negra no Espaço Cultural Circo Navegador.

Eita rapaziada porreta! Jovens na faixa de 25 anos com um talento incomum. Os músicos Fidura Cardial, Fernanda Broggi, Fernando Altenfelder e Gabriel Gorr, nos comoveram com um repertório raro de composições próprias e de artístas de vanguarda. A participação das artistas de circo Sara Peper e Josefina Siro contribuiu para uma noite inesquesível.
Eles tocaram muita música de origem afrobrasileira e foi uma homenagem maravilhosa aos povos de todas as cores que reunidos confirmaram a resistência e a construção de um mundo melhor.

Quem são?
O Bando de Tocaraí nasceu dos encontros musicais entre quatro amigos, fruto de seu interesse comum pelo fazer musical. O grupo formou-se no início de 2015, e conta com violão e voz de Fidura Cardial, baixo de Gabriel Gorr, percussão e voz de Fernando Martin, voz e percussão de Fernanda Broggi.
Ao se inspirar na musicalidade brasileira, o bando explora ritmos tradicionais ao mesmo tempo que recria este vasto universo musical. Assis valente, Dorival Caymmi, Tom Zé, Kiko Dinucci, Ruy Maurity, Wilson das Neves, são alguns dos compositores interpretados pelo bando, que também assina canções autorais.


Galeria de Fotos

© 2015 Circo Navegador. Todos Direitos Reservados.