Evelin Sabará


 
Evelin Sabará
Em 1993, aos 3 anos de idade iniciou na dança (Ballet Clássico, Ginástica Rítmica e Artística), dando continuidade nas atividades acima até realizar aulas na cidade de São Sebastião com especialistas em educação física, dança, música, teatro, circo e educação social.
Fez apresentações em espetáculos, amostras e competições Municipais, Estatuais e Regionais, em diversos grupos e companhias das cidades de São Sebastião e Caraguatatuba. Aos 10 anos de idade entrou na seleção de Ginástica Rítmica de Caraguatatuba, conquistando premiações importantes como: 3º lugar em Campos do Jordão, 1° lugar em São José dos Campos, 1º lugar na fase regional em São Paulo, 1º lugar e destaque no torneio de Ginástica Rítmica em São Paulo, 2° lugar nos jogos escolares em Sertãozinho.
Conquistou patrocínio do Grupo Pão de Açúcar pelo qual contribuiu para o desenvolvimento da Ginástica Rítmica no município de Caraguatatuba.
Em 2.002 ingressou no Corpo de Baile de Caraguatatuba.
No ano de 2.007 entrou na Cia. Espaço Oficina do Corpo e no Circo Navegador, integrando o elenco do espetáculo “10 anos” como bailarina, contorcionista, lirista e acrobata em duo balance, com direção de Luciano Draetta e coreografia de Marcos Sanches.
Em 2.009 entrou para o Projeto Garoçá, ministrando aulas de circo e dança para crianças e adolescentes.
Em 2.011 criou a Cia. de dança contemporânea e ginástica rítmica Cia. Filhas da Dança em São Sebastião, São Paulo.
Em 2.013 conquistou o 1°lugar e o premio de melhor bailarina no  16º Litoral Dance Festival na cidade de São Sebastião, na modalidade Solo Contemporâneo.
Atualmente dá aulas em oficinas de circo e integra o elenco do espetáculo “Cartas” no Circo Navegador.
Conquistou 2° e 4° lugares no 17º Litoral Dance Festival, no qual concorreu como bailarina de solo contemporâneo e pela Cia. Filhas da Dança, conjunto contemporâneo e duo baby.

Fotos: Thalita Ateyeh


© 2015 Circo Navegador. Todos Direitos Reservados.