Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?



Uma abordagem crítica da ridícula condição humana feita por um Palhaço e um músico que apresentam suas fragilidades em meio a transgressão dos costumes e convenções sociais. Como já afirmou Oscar Wilde “A desobediência é a virtude original do homem”. A partir dessa máxima, os palhaços Surubim e Salsicha fazem evoluções “mirabolantes”, de forma textual, física e valendo-se também de habilidades circenses, interagindo com a plateia e criando uma teia que pegará o espectador no “contra tempo”, encantando por meio do riso, das oposições e contradições humanas.
Num encontro inusitado, os palhaços Surubim e Salsicha encantam a plateia com sua ingenuidade em situações de tensão, emoção, técnica e muita graça. no espetáculo são apresentadas as confusões típicas dos palhaços do circo tradicional de forma poética, com um misto de ingenuidade e astúcia.
De maneira bastante irreverente, estes personagens provocam o público para uma vivência divertida e “descompromissada”, por meio das rotinas de um show circense, misturando cenas clássicas e criações próprias, equilibrando-se entre o deboche e a elegância. Os recursos utilizados no espetáculo são o “velho e bom” jogo de palhaço, aliado à habilidades como Malabarismo, Mágica Cômica e Pirofagia.
A intensa dedicação à criação de uma poética, que faça sentido para o homem contemporâneo, deu origem a um espetáculo comprometido com a qualidade estética e dramatúrgica, que provoca o espectador e traze a cena as características de síntese, poesia, transgressão e contestação.
 
Ficha Técnica
Concepção, Roteiro e Direção – Luciano Draetta
Elenco – Luciano Draetta (Palhaço Surubim) e Gabriel Draetta (Palhaço Salsicha)
Trilha Sonora – Maurício Mass
Cenotecnia – Alejo Linares
Figurinos – Soledad Perez e Ana Paula Santos
Produção – Lilian Sayumi
Técnico de Som e Luz – Alejo Linares

Fotos: Tahia Macluf / Barbara Futuro / Jefferson Palladino / Bruno Walker / Ricardo Prado / Ana Paula Oliveira / Lilian Baron
 


Galeria de Fotos

© 2015 Circo Navegador. Todos Direitos Reservados.