Outubro para crianças - Om Co Tô?



Em outubro crianças e adultos podem se divertir com as apresentações do espetáculo "Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?" do Circo Navegador, essa programação é a continuidade ao projeto "Arte por Toda Parte" em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana (FUNDASS) e Prefeitura de São Sebastião. O objetivo dessa iniciativa é realizar apresentações gratuitas de espetáculos em praças dos bairros da cidade.








VEJA A PROGRAMAÇÃO:
 
18/10 (Sexta-Feira) – 10h – “Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?”  na Escola Municipal da Boraceia – Grátis
 
19/10 (Sábado) – 16h – “Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?” na Vila Carioca em Juquehy – Grátis
 
20/10 (Domingo) – 16h – “Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?” na área de lazer da Olaria – Grátis
 
 

SINOPSE
Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?
Premiado espetáculo infantil. Num encontro inusitado, os palhaços Surubim e Salsicha encantam a plateia com sua ingenuidade em situações de tensão, emoção, técnica e muita graça. no espetáculo são apresentadas as confusões típicas dos palhaços do circo tradicional de forma poética, com um misto de ingenuidade e astúcia.
De maneira bastante irreverente, estes personagens provocam o público para uma vivência divertida e “descompromissada”, por meio das rotinas de um show circense, misturando cenas clássicas e criações próprias, equilibrando-se entre o deboche e a elegância. Os recursos utilizados no espetáculo são o “velho e bom” jogo de palhaço, aliado à habilidades como Malabarismo, Mágica Cômica e Pirofagia.
 
 


© 2015 Circo Navegador. Todos Direitos Reservados.