07/07 16h - Maresias



O projeto cultural “Arte Por Toda Parte” da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana (FUNDASS), em parceria com o Circo Navegador, continua levando arte e entretenimento para diversos bairros da cidade, gratuitamente.

No mês de Julho, o espetáculo "Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?" será apresentado em Maresias no Festival de Inverno – Jazz&Blues, com entrada gratuita. As programações do evento começam às 15h00 e seguem até às 24h00, com muita música, recreação infantil, oficinas de arte e apresentações artísticas diversas, como dança, teatro, circo, entre outros, além de exibição dos jogos da Copa e cinema ao ar livre.

O evento será na Arena Maresias, espaço frente ao mar, servindo de suporte tanto para quem está curtindo uma praia, durante o dia, como para dias chuvosos ou de noite. 

SERVIÇO

Espetáculo: "Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?"
Data: 07/07/2018 (Sábado)
Horário: 16 horas
Local: Festival de Inverno Jazz&Blues - Maresias (São Sebastião/SP)
ENTRADA FRANCA

Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?

Num encontro inusitado o palhaço Surubim encanta a plateia com sua ingenuidade em situações de tensão, emoção, técnica e muita graça. De maneira bastante irreverente, este personagem provoca o público para uma vivência divertida e “descompromissada”, por meio das rotinas de um show circense, misturando cenas clássicas e criações próprias, equilibrando-se entre o deboche e a elegância. Os recursos utilizados no espetáculo são: o “velho e bom” jogo de Palhaço, aliado à habilidades como malabarismo e mágica cômica. Surubim, com ajuda do palhaço Salsicha, cria confusões típicas do circo tradicional e encanta a plateia de forma poética, num misto de ingenuidade e astúcia.
 


© 2015 Circo Navegador. Todos Direitos Reservados.