“Bancicleta e os palhaços músicos”

“Bancicleta e os palhaços músicos”

Data: 29/12/2016
Horario: 19:00
Local: Rua da Praia - em frente ao Pé de Café

Telefone: 12-98173-4402 / Site: http://www.circonavegador.com.br/home

Preço: Grátis





Olá Amigos, na 5a. feira tem mais as 19h na Rua da Praia de São Sebastião, em frente ao Pé de Café, apresentaremos o processo de criação "Bancicleta e os Palhaços Músicos" que em breve estará circulando por todo Brasil.
É de graça com contribuição voluntária. 
Agradecemos o apoio do Tempo e do Pé de Café.
Os palhaços Surubim e Nicolas encantam a plateia com a Bancicleta. Esse projeto inicia as comemorações dos 20 anos do Circo Navegador.
Nessa oportunidade serão distribuídas revistas comemorativas com o histórico do grupo e biografia de grandes palhaços.
Um agradecimento muito especial aos amigos: Tatiana Prestes B AraujoMarco CraveiroIsabel Galvanese,Beatriz Pierri DauntAdriana Fiorito LorenzettoRenato DouglasSilas Barsotti BarrozoValdinei SilvaCatiani LunaBernadete De Lourdes SilvaGiuliana Mocelin, entre outros tantos amigos estavam na apresentação de ontem, que foi a primeira vez que apresentamos esse processo, eles podem falar mal e quem não veio ainda pode conferir amanhã, venham! venham!

“Bancicleta e os palhaços músicos”
As apresentações de rua serão na 3a e na 5a ferias, dias 27 e 29 de dezembro, a partis das 19h30. É de graça com contribuição voluntária.
Agradeçemos o apoio do Espaço Tempo e do Pé de Café.
Os palhaços Surubim e Nicolas vão pra Rua da Praia de São Sebastião iniciar as comemoraçõs dos 20 anos do Circo Navegador.
Nessa oportunidade serão distribuidas revistas comemorativas com o histórico do grupo e biografia de grandes palhaços.
Bancicleta? Oquê é isso?
Um objeto sonoro muito instigante, que surge antes mesmo de poder ser visto, pois o som chega primeiro. Aí então se avista de longe uma geringonça que ao ser pedalada produz música, é isso aí: uma Bancicleta!
Nunca ouviu falar?
Simples: um veículo altamente desenvolvido, não poluente e, o mais importante: poético. Ao pedalar instrumentos de percussão (pratos e bumbo) são acionados automaticamente e a música vai surgindo e encantando pela criatividade. E para completar os dois palhaços somam melodias com escaleta, flautas doce e transversal, entre outras engenhocas.

© 2015 Circo Navegador. Todos Direitos Reservados.