Luedji Luna no Espaço Cultural Circo Navegador

Luedji Luna

Data: 23/07/2016
Horario: 20:30
Local: Espaço Cultural Circo Navegador - R. Pref. Mansueto Pierotti, 826 - São Sebastião

Telefone: 3892-2589

Preço: R$30,00





Luedji Luna no Espaço Cultural Circo Navegador

A cantora esbanja seu talento e nos presenteia com uma voz preciosa, somente no dia 23 de julho no espaço alternativo de São Sebastião
 
 O Espaço Cultural Circo Navegador recebe com muito carinho o ritmo contagiante e a deliciosa voz de Luedji Luna no dia 23 de julho as 20h30, em São Sebastião, na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 826, Vila Amélia, pertinho do centro da cidade. Os ingressos antecipados com desconto já estão disponíveis, reserve pelo telefone 12-3892-2589.
 
Quem é essa jóia?
Cantora e compositora Luedji Luna foi cofundadora do coletivo de compositoras, o M.O.V.A em sua cidade natal, Salvador. Iniciou seus estudos em música na Escola Baiana de Canto Popular da prof. Ana Paula Albuquerque, participou da oficina "Alimacanta" de canto essencial, que traz uma abordagem holística ao canto, reunindo técnicas acadêmicas com elementos de Chi Kung e Yoga, ministrada pela cantora e compositora argetina Mariana Pereiro. Sua musicalidade é ímpar, e vem carregada de influências do Jazz e da MPB, mas acima de tudo, com um forte acento da música de terreiro. Uma espécie de canto aos deuses feitos com muita sensibilidade e uma energia contagiante.
Essa artista foi vencedora da etapa regional do Festival da Canção Francesa, realizado pela Aliança Francesa em 2013. Em 2014 encantou os cariocas com sua participação no Sarau Preto, evento organizado por Mombaça Momba. O projeto revela talentos e exalta a produção litero-musical de compositores negros. Nessa mesma oportunidade, ainda no Rio de Janeiro, Luedji abre o show da cantoautora Teka Baluthy e suas convidadas Késia Estácio e Juliana Diniz, no projeto "Foco MPB".
Em 2015, residindo em São Paulo, se apresentou no evento de moda "Casa de Criadores", cantando no desfile do baiano Isaac Silva, e em casas como Puxadinho da Praça, Kabul Bar, Bourbon Street, e Café Piu-Piu onde realizou seu primeiro show na cidade: "Um corpo no mundo", que fala sobre diáspora.
Conheça a música dessa preciosa joia em https://www.youtube.com/watch?v=vDvl6mJr6aQ
foto de Alile Dara Onawale

© 2015 Circo Navegador. Todos Direitos Reservados.