Arte por Toda Parte - Jaragua

Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?

Data: 02/06/2019
Horario: 16:00
Local: Área de Lazer do Jaraguá - São Sebastião

Telefone: 12 3892-2589

Preço: GRÁTIS





Sábado 02/06 às 16h apresentação gratuitya
espetáculo “Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?”
LOCAL: Área de Lazer do Jaraguá - São Sebastião
Projeto Arte Por Toda Parte
Uma parceria do Circo Navegador com a Fundass

Sobre o espetáculo
 
O espetáculo de circo “Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?”, encenado pelos palhaços Surubim (Luciano Draetta) e Nicolas (Alejo Linares), traz situações clássicas do palhaço revisitadas de maneira contemporânea. Com esta obra, o Circo Navegador realizou turnê internacional pelo Chile e Argentina, levando a graça, “bem brasileira”, para os “vizinhos” a convite do festival de Mar Del Planta, no qual ganhou um prêmio de reconhecimento pelo mérito artístico. Também foi apresentado em Santiago, no Teatro Huemul e no Teatromuseo de Valparaiso – Chile. A turnê passou ainda por San Pedro de Atacama – Chile e Córdoba, El Brete e Buenos Aires – Argentina.
No Brasil o espetáculo esteve em cartaz na capital paulista, com grande sucesso de público e crítica, além de participar dos principais festivais brasileiros (Festival de Curitiba – PR, Florianópolis – SC, FILO – Londrina – PR, Resende – RJ, Extrema – MG, Memorial da América Latina – SP, FENTEPP – Presidente Prudente entre outros). Desde sua estreia em 2007 o espetáculo já conta com mais de 400 apresentações.
 
Sinopse
Uma abordagem crítica da ridícula condição humana feita por um Palhaço e um músico que apresentam suas fragilidades em meio a transgressão dos costumes e convenções sociais. Como já afirmou Oscar Wilde “A desobediência é a virtude original do homem”. A partir dessa máxima, os palhaços Surubim e Nicolas fazem evoluções “mirabolantes”, de forma textual, física e valendo-se também de habilidades circenses, interagindo com a plateia e criando uma teia que pegará o espectador no “contra tempo”, encantando por meio do riso, das oposições e contradições humanas. Surubim e Nicolas criam confusões típicas dos palhaços do circo tradicional e encantam a plateia de forma poética, com um misto de ingenuidade e astúcia.

© 2015 Circo Navegador. Todos Direitos Reservados.