Show: Cristiano Cunha

Data: 18/11/2017
Horario: 19:30
Local: R. Mansueto Pierotti, 826

Telefone: (12) 3892-2589

Preço: R$ 20,00





O cantor, ator e compositor Cristiano Cunha apresenta no Circo Navegador seu projeto solo, 48min, em que experimenta novamente suas canções no formato em que foram compostas, criando texturas sonoras ao vivo onde explora as repetições e os sons corporais. Para este formato, continua a investigar a figura do ator-cantor e a relação com a palavra falada, apresenta novas parcerias com o escritor e antropólogo Renato Jacques e a cantora paulistana Fabiana Cozza e vocaliza também o repertório de compositores como Itamar Assumpção, Jorge Drexler e Adriana Calcanhotto.
 
Cristiano Cunha é cantor, ator e compositor mineiro radicado em São Paulo.
Formado em Teatro pela Fundação Clóvis Salgado (CEFAR – Belo Horizonte) atuou nos espetáculos “O menino do dedo verde”, “Desvios Urbanos” e “PlayMe”. Em São Paulo integra o elenco do espetáculo “A cruz que me carrega” do Núcleo Pé de Zamba, baseado no Congado Mineiro, na Irmandade de Nossa Senhora do Rosário de Justinópolis/MG.
Lançou em 2013 seu primeiro álbum autoral, “Pro fim do inverno”, com produção musical e arranjos do pianista cubano Yaniel Matos, em que investigou a figura do ator-cantor dentro de sua pesquisa sobre o Filín, um gênero musical cubano.
Prepara em 2017 seu próximo trabalho onde inaugura novas parcerias com o escritor e antropólogo Renato Jacques e a cantora paulistana Fabiana Cozza. Para este trabalho, estuda a semelhança entre fundamentos da música tradicional de terreiro e a música eletrônica, baseado na repetição e nos sons corporais.
Atualmente trabalha seu solo “Retorno de Saturno”, uma peça-show com direção
de João Filho.
 
www.facebook.com/cristianocunhaoficial
www.youtube.com/criscunhaoficial
www.soundcloud.com/cristianocunha

 

© 2015 Circo Navegador. Todos Direitos Reservados.