Arte por Toda Parte

Bancicleta e os palhaços quase músicos

Data: 16/06/2017
Horario: 14:30
Local: Rua da Praia em São Sebastião (em frente a SECTUR)

Telefone: 12 3892-2589

Preço: Grátis





O projeto cultural “Arte Por Toda Parte” da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana (FUNDASS), em parceria com o Circo Navegador, continua neste final de semana levando arte e entretenimento para diversos bairros da cidade, gratuitamente.

"Bancicleta e os palhaços QUASE músicos"
Bancicleta? O quê é isso? Uma geringonça que ao ser pedalada produz música, é isso aí: uma Banda sobre uma Bicicleta, uma: Bancicleta! Veículo altamente desenvolvido, não poluente e, o mais importante: poético. Ao pedalar instrumentos de percussão (pratos e bumbo) são acionados automaticamente e a música vai surgindo e encantando pela criatividade. E para completar os palhaços QUASE músico Firuliro e Linfunfiro somam melodias com whas serrote, board, escaleta, flautas doce e transversal, entre outras engenhocas, além, é claro, de fazerem muita graça com jogos clássicos de palhaço.
 
Mais do que uma apresentação, trata-se de ato de coragem, pois estamos em pleno processo criativo e os frutos de nossos ensaios são apresentados ao público na rua. A coragem dos artistas que apresentam o precesso completo, ainda em fase de acabamento, e coragem do público também, que participa ativamente dessa construção.

Não deixe prestigiar:
24/06 (Sab)  19h      "Om Co Tô? Quem Co Sô? Prom Co Vô?”            Vila Sahy


© 2015 Circo Navegador. Todos Direitos Reservados.