(12) 2101-8249 (12) 98173-4402
(12) 2101-8249
(12) 98173-4402
Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 826 - Vila Amélia
São Sebastião - SP

29/05 - 18h - Oficina de Mímica: Autoexpressão para Artistas

O quinto módulo da oficina acontecerá no sábado, dia 29, às 18 horas. A atividade é orientada pelo artista argentino radicado no Brasil desde 1992, Alejo Marcelo Linares. E ensina diferentes técnicas corporais, assim como conceitos e ideias práticas e acessíveis a todos, trazendo alguns fundamentos essenciais para a formação artística.
Classificação: Livre

Premiado pelo PROAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa  do Governo do Estado de São Paulo, o Espaço Cultural Circo Navegador, mantém-se na resistência pela cultura e proporciona às pessoas  acesso às artes por meio de ferramentas digitais.


O quinto módulo da oficina acontecerá no sábado, dia 29, às 18 horas. A atividade é orientada pelo artista argentino radicado no Brasil desde 1992, Alejo Marcelo Linares. E ensina diferentes técnicas corporais, assim como conceitos e ideias práticas e acessíveis a todos, trazendo alguns fundamentos essenciais para a formação artística. O objetivo da oficina é a pesquisa e aprofundamento das linguagens como fonte de criação cênica, e também, a partir da ideia da linguagem como fonte de criação do universo, e será oferecida para atores, artistas e interessados em geral como ferramentas expressivas. A ação pelo ponto de vista da narrativa corporal é conjunto de elementos que compõem uma história e a nossa própria comunicação como humanidade.

Para mais informações e inscrição, os interessados devem acessar o formulário https://forms.gle/Zu4m8rmwBZd6D5jA6, também disponível no site do Circo Navegador.

Os inscritos terão acesso à aula por uma sala de vídeo exclusiva com interlocução privilegiada com o professor e o público em geral poderá assistir à aula pelo canal www.YouTube.com/CircoNavegador .


O Espaço Cultural Circo Navegador contribui no desenvolvimento sociocultural da cidade e se  propõe a ampliar a capacidade crítica a partir de ações artísticas e de interação com a  sociedade. As apresentações de artistas regionais e internacionais visam contribuir para a  diversidade cultural de São Sebastião. A programação do espaço tem o compromisso com a  qualidade e com as múltiplas linguagens artísticas.

Local: ONLINE no canal Circo Navegador no Youtube e na página Circo Navegador no Facebook