(12) 2101-8249 (12) 98173-4402
(12) 2101-8249
(12) 98173-4402
Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 826 - Vila Amélia
São Sebastião - SP

10/04 - às 18:30h - Espetáculo “Bancicleta e os Palhaços QUASE Músicos”

Palhaços e música sempre combinaram muito bem, no espetáculo "Bancicleta e os Palhaços QUASE Músicos" essa mistura traz a tradição e a contemporaneidade muito bem misturadas, com palhaçada típica dos circos brasileiros e a invenção de instrumentos que aguçam a curiosidade dos espectadores.

Indicação Etária: Livre

ONLINE no canal Circo Navegador no Youtube e na página Circo Navegador no Facebook
Premiado pelo PROAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa  do Governo do Estado de São Paulo, o Espaço Cultural Circo Navegador, mantém-se na resistência pela cultura e proporciona às pessoas  acesso às artes por meio de ferramentas digitais.

Palhaços e música sempre combinaram muito bem, no espetáculo "Bancicleta e os Palhaços QUASE Músicos" essa mistura traz a tradição e a contemporaneidade muito bem misturadas, com palhaçada típica dos circos brasileiros e a invenção de instrumentos que aguçam a curiosidade dos espectadores. As engenhocas e “palhacices” sempre surpreenderam as plateias! Imagine um objeto sonoro muito instigante, uma geringonça que causa curiosidade, pois, produz música ao ser pedalada. Nunca ouviu falar? Simples: um veículo altamente desenvolvido, não poluente e poético. Ao pedalar instrumentos de percussão (bumbo e chimbau) são acionados automaticamente e a música vai surgindo e encantando pela criatividade. E para completar dois palhaços excêntricos musicais: Firuliro e Linfunfiro tocam as melodias com escaleta, flautas doce, transversal, serrote, entre outras maluquices.

O Espaço Cultural Circo Navegador contribui no desenvolvimento sociocultural da cidade e se  propõe a ampliar a capacidade crítica a partir de ações artísticas e de interação com a  sociedade. As apresentações de artistas regionais e internacionais visam contribuir para a  diversidade cultural de São Sebastião. A programação do espaço tem o compromisso com a  qualidade e com as múltiplas linguagens artísticas.