(12) 2101-8249 (12) 98173-4402
(12) 2101-8249
(12) 98173-4402
Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 826 - Vila Amélia
São Sebastião - SP

27/01 às 20H - CINECLUBE

No dia 27 de fevereiro, às 20 horas, o mediador e cineclubista Rodrigo Pereira, traz para debate, o filme “A febre",  da cineastra Maya Da-Rin. O filme está disponível na plataforma Netflix.
Esse bate-papo será transmitido ao vivo no canal www.YouTube.com/CircoNavegador

Cineclube -  o filme “A febre”

A Febre acompanha Justino (Regis Myrupu), um índio de Manaus, Amazonas que há 20 anos vive na cidade grande, trabalhando agora como segurança no porto. Sua filha Vanessa (Rosa Peixoto) trabalha em um posto de saúde e acaba de passar para a faculdade de Medicina, na Universidade de Brasília. Insegura entre seguir seu sonho e deixar seu pai, ela precisa ainda lidar com uma estranha febre que subitamente aparece. Paralelamente, uma série de estranhos ataques a animais ganha destaque na TV local.

O filme “A febre" está disponível na plataforma Netflix, e será debatido pelo mediador e cineclubista Rodrigo Pereira, no dia 27/02 às 20 horas. Esse bate-papo será transmitido ao vivo no canal www.YouTube.com/CircoNavegador. Os interessados devem assistir o filme antecipadamente. Para compor a mesa de debate mande uma mensagem, manifestando interesse, nas redes sociais @CircoNavegador (Facebook e Instagram). Selecionaremos os participantes que terão acesso a uma sala de vídeo juntamente com o mediador. Há ainda a opção de apenas assistir o debate e fazer interações, perguntas e provocações pelo chat.

SERVIÇO

27/02 às 20h – Cineclube -  o filme “A febre”, Plataforma Netflix

Local: ONLINE no canal Circo Navegador no Youtube e na página Circo Navegador no Facebook

Toda a programação é gratuita




#afebre 

#RodrigoPereira

#CineclubeSambaqui

#FiqueEmCasa

#CulturaAoVivo

#CulturaOnLine

#CircoNavegador

#EspacoCulturalCircoNavegador

#CulturaLitoralNorte

#LitoralNorte

#Proac

#SecretariadeCulturaeEconomiaCriaitiva

#GovernodeSaoPaulo

#PontodeCultura 

#EspacoCulturalCircoNavegador

#SaoSebastiao 

#LitoralNorte 

#Cultura 

#Cuide-se 

#Comigo