(12) 2101-8249
(12) 2101-8249
Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 826 - Vila Amélia
São Sebastião - SP

Bruna Caldas

Assessora de comunicação

Natural de Belo Horizonte, formada em Design Gráfico pela Universidade Estadual de Minas Gerais - UEMG e pós-graduada em Políticas Públicas para a Juventude, tem em seu currículo formação e realizações diversas nas áreas de difusão e de incentivo cultural. 

Iniciou sua carreira profissional como assistente administrativa na Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, participando da gestão de projetos e programas governamentais. 

Na Associação Paulista de Amigos da Arte, atuou como produtora cultural, interagindo na execução de grandes programas da Secretaria de Cultura Economia Criativa do Estado de São Paulo, tais como Circuito Cultural Paulista, Virada Cultural Paulista e Festivais de Artes em geral, além da gestão de equipamentos culturais, como o Teatro Estadual de Araras. 

Na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, foi Coordenadora da área de projetos culturais, desenvolvendo Editais Culturais Municipais, atendendo à classe artística e acompanhando o Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais. 

Foi jurada e curadora de projetos como o Prêmio Nelson Seixas (São José do Rio Preto – Primeiras Obras), Circuito Cultural Paulista, Litoral EnCena – Mostra de Teatro, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba, Credenciamento de Artistas Orientadores da Fundacc, Concurso Fotográfico “Manguezais Berço Ameaçado”, entre outros.